sábado

Taekwondo da FME no Estadual


Alunos de Taekwondo da Fundação Municipal de Esportes partiram na manhã de hoje (12) para a cidade de São Gonçalo onde disputarão a 2ª etapa do Campeonato Estadual da modalidade. A primeira etapa aconteceu em Campos, no Ginásio Waldir Pereira e a cidade mais uma vez se destacou.
Os alunos terão a orientação do professor da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Carlos Batista, que seguirá com os cerca de 60 alunos que disputarão esta etapa. Na última semana a prefeita Rosinha Garotinho recebeu das mãos do presidente da FME, Magno Prisco, e do coordenador de artes marciais da FME, Marcelo Rangel, o troféu de Campeão Estadual de 2011.
“Isso nos deixa ainda mais motivados pois estamos partindo para um feito inédito. Já conseguimos o campeonato de 2011 e agora vamos tentar o bi, estamos trabalhando bastante para eu isso aconteça”, declarou o professor José Carlos.
Os alunos seguem para São Gonçalo às 5h da manhã e o evento termina por volta das 18h. A expectativa é que o selecionado campista supere o numero de medalhas da segunda etapa de 2011. No ano passado Campos venceu com duas etapas de antecipação.