sexta-feira

Concurso: convocação dos 1.028 aprovados será imediata

O Concurso Público da Prefeitura de Campos, que será realizado no próximo domingo (15), vai permitir o preenchimento imediato de 1.028 vagas para diferentes áreas de Nível Médio e Superior, além de carreiras na área da Educação.

O resultado final dos concursos 006 (Médio) e 007 (Superior) será divulgado no dia 27 de abril, com exceção das carreiras de educação, já que os candidatos serão submetidos à prova de títulos, conforme previsto em edital. No dia 30 de abril será feita chamada imediata dos cargos de nível médio e superior.  O resultado do concurso 005 (Educação) será divulgado no dia 5 de maio.

O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj) liberou o cartão de confirmação de inscrição na segunda-feira (09), com locais e horários para provas, que serão realizadas, segundo as funções e cargos pretendidos, em dois turnos: manhã e tarde.

O Cepuerj divulgou, também, em seu site a relação de candidatos por vagas para o concurso, que tem 53 mil pessoas inscritas, sendo 31 mil pessoas apenas por Campos. A função mais concorrida é para Agente de operação e fiscalização de transporte coletivo, com 375 candidatos por vaga, seguido por biólogo de análises clínicas, com proporção de 175 candidatos por vaga, e por Pedagogo, com 151 candidatos por vaga.