terça-feira

PMCG convoca mais uma vez aposentados e pensionistas

Mesmo com o processo de recadastramento dos servidores aposentados e pensionistas da prefeitura tendo sido iniciado no dia 1º de agosto do ano passado, inclusive, com outras duas outras convocações posteriores, a prefeitura convoca agora o comparecimento de 480 servidores que ainda não compareceram ao Centro Administrativo José Alves de Azevedo para regularizarem sua situação até o dia 23 próximo, em caráter improrrogável.
            
Para facilitar a informação, a Superintendência de Recursos Humanos, responsável por parte do processo de recadastramento, está enviando carta a cada servidor aposentado e aos pensionistas que ainda não compareceram, solicitando a presença, descrevendo toda a documentação necessária.
           
Existe, ainda, a impossibilidade de alguns que, por intermédio de uma visita domiciliar que será agendada pelo setor, terão seus dados cadastrais atualizados, não configurando ausência e, por conseguinte, liberando os vencimentos mensais. A superintendente de RH, Marinéa Abude de Cerqueira, disse que no caso desse agendamento, os interessados podem ligar para os telefones (22) 2734-2966 ou 2735-2505. Também está disponível para acesso o email recadastramentosecplan@gmail.com.
           
- O fato é que, mesmo tendo conseguido recadastrar 2.5 75 servidores nos três primeiros procedimentos, a prefeitura ainda possui um universo de 480 aposentados e pensionistas que não estiveram aqui providenciando essa confirmação de dados. Estamos, portanto, novamente convocando-os  para que venham, providenciem este recadastramento junto à municipalidade até o dia 23 próximo. Não podemos ficar protelando mais isto e os que não aqui comparecerem, terão infelizmente, seus vencimentos retidos - enfatizou Marinéa Cerqueira.