terça-feira

Moradores do Morar Feliz se preparam para a titularidade

A Secretaria Municipal da Família e Assistência Social, junto com outras secretarias, realizou nesta segunda-feira (5), um mutirão no condomínio Novo Eldorado, para a retirada de documentos necessários, como preparação para o recebimento do título de propriedade das casas entregues pela Prefeita Rosinha Garotinho, dentro do Programa Morar Feliz. A ação aconteceu das 8h às 17h e segue nesta terça-feira (6), no conjunto habitacional do Parque Santa Clara.

Cerca de 120 moradores aproveitaram a oportunidade dos serviços para a retirada de documentos, como carteira de trabalho, Cartão Campos Cidadão, além de receber gratuitamente, assistência jurídica. Cerca de 80 crianças foram vacinadas contra hepatite do tipo B, antitetânica, tríplice viral e rotavírus, pela equipe de profissionais da Secretaria de Saúde.

Esta ação vai ser realizada em todos os conjuntos habitacionais. A proposta é legalizar a documentação dos contemplados pelo Programa Habitacional Morar Feliz. De acordo com subsecretária da Família e Assistência Social, Giselda Leão, é importante cada morador ter o seu título de propriedade da residência e saber que futuramente ninguém irá tirá-la. “Isso é resgatar a cidadania”, disse Giselda.