sexta-feira

Finais do Futebol no Farol e Lagoa de Cima


A programação esportiva da praia do Verão da Família chega ao fim nesse final de semana. As finais do futebol de grama do Farol de São Thomé, no Lagamar, e do Campeonato de Verão de Lagoa de Cima encerram a bem sucedida programação realizada pela Prefeitura Municipal de Campos através da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Neste sábado (25) acontecem na praia campista as finais do Futebol de Grama que aconteceram no campo do Lagamar. Palmeirinha da Penha e Santa Clara decidem o título da competição em partida que acontecerá às 18h. Mais cedo, às 16h, O Penharol decide o terceiro lugar contra a equipe de Paraíso. Palmeirinhas, do bairro da Penha, em Campos, chegou a decisão depois d euma ótima campanha, assim como a equipe de Santa Clara, de Guarus, que surprrendeu na fase decisiva.

No dia seguinte, em Lagoa de Cima, a emoção do futebol continua com as partidas entre Lago Azul e Vasquinho. As duas equipes mais fortes da região se enfrentam pelo título do campeonato local. A partida começará às 19h e será antecedida pela disputa do terceiro lugar. Se enfrentam às 17h as equipes de Fazenda Grande e Santa Helena, também tradicionais na região.

O Campeonato de Verão de Lagoa de Cima teve uma das melhores médias de público entre todos os eventos realizados pela FME neste verão, rivalizando com as partidas de Beach Soccer na Arena Esportiva, o sempre concorrido Futebol dos Artistas e o MMA, que bateu recorde de público neste verão.

O presidente da FME, Magno Prisco, comemorou o resultado positivo da programação de 2012. “Desde o início desta gestão temos nos reunido para realizar um verão a altura dos nossos munícipes, e o resultado é melhor a cada ano. Estou muito contente com o resultado, estamos caminhando dentro do que a Prefeita Rosinha Garotinho definiu para o atendimento a população”, declarou Prisco.