domingo

MMA lota Arena Esportiva no Farol

A praia do Farol de São Thomé viveu neste sábado uma noite inesquecível. O MMA Campos Combato levou para a Arena Esportiva, montada na praia campista cerca de 3000 pessoas que lotaram as arquibancadas, e as cadeiras montadas ao redor do octógono. Lutadores de Campos e de diversos estados do Brasil protagonizaram duelos emocionantes que levantaram o público.
De Campos, Thiago Shimaru, Ari Santos - o nocaute mais rápido do evento -, Paulo Vitor, Leandro Sete Bala e Leonardo Peçanha foram os atletas vitoriosos. Além deles, também saíram vitoriosos os lutadores Felipe Melo, de Curitiba; e Albino Mendes, de Vitória. Os combates começaram por volta das 20h e terminaram pouco antes das 23h com a luta de Leonardo Peçanha.
O organizador Rodrigo Riscado falou do sucesso do evento. “Tenho que agradecer a Prefeitura de Campos e a Fundação Municipal de Esportes que nos ajudou a viabilizar esse evento, como eu prometi, tivemos combates excelentes e isso é o que faz desse esporte um dos mais queridos hoje em todo o mundo”, declarou ao fim do evento.
O presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, destacou a garra dos lutadores campistas e a grande participação do público. “Esse evento vai entrar para a história da praia do Farol de São Thomé, trouxemos para os veranistas um dos maiores eventos do país, os lutadores de Campos defenderam as nossas cores e a torcida participou ativamente, isso nos deixou muito satisfeitos”, confirmou.