sexta-feira

Atletas de MMA realizam pesagem no Farol

A confirmação do peso para quem vai disputar as lutas do Campos Combat, amanhã na Arena Esportiva do Farol de São Thomé, é um dos eventos mais aguardados antes do encontro dos lutadores no octógono. Os lutadores se encontraram hoe à tarde no stand do Meio Ambiente, na praia campista para realizar a confirmação do peso para a realização das lutas.
Pesagem, comemoração e as famosas encaradas fazem parte do espetáculo. Hoje, Todos os outros lutadores atingiram os pesos permitidos em suas respectivas categorias. O evento Campos Combat está programado para começar amanhã às 19h na Arena Esportiva montada ao lado do palco principal na Aldeia do Sol no Farol.
O organizador do evento, Rodrigo Riscado, falou do momento da pesagem e da importância para os lutadores. “Na hora da pesagem tem um lado psicológico. As encaradas podem ser decisivas para um adversário impor respeito e tentar intimidar o outro, faz parte do espetáculo, os fãs sempre aguardam com expectativa esse momento”, declarou Riscado.
Um dos encontros mais esperados da noite será o do lutador Leonardo Peçanha, que é de Campos, mas está morando nos Estados Unidos e volta apenas para realizar esse evento no Farol. Peçanha, atleta da Nova União, enfrenta o argentino Jason Monster. Esta será a última luta da noite.