quinta-feira

Campos Combat na Arena Esportiva


Um dos maiores eventos esportivos da atualidade vai acontecer neste sábado, às 19h, na Arena Esportiva montada na praia do Farol de São Thomé. O Campos Combat, evento de MMA realizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e organizado pelo ex-atleta Rodrigo Riscado, pretende levar para o Verão da Família os melhores atletas de MMA de Campos, e alguns dos nomes mais importantes do esporte nacional.
Serão realizadas oito lutas no octógono que já está sendo montado no centro da Arena Esportiva. Além das arquibancadas onde o público poderá se acomodar com conforto e segurança, cadeiras será montadas em um tablado em frente ao local da luta, totalizando mais de 2.500 lugares para o público campista.
O organizador Rodrigo Riscado faz um apelo para que sejam doados alimentos e mantimentos para os desabrigados por conta das chuvas que caíram na região no início deste mês. “Não é obrigatório, mas o povo campista é muito solidário e conto com isso para que o evento possa ajudar os que mais precisam nesse momento. Repito que não é uma entrada, não é obrigatório trazer esse alimento, mas quem puder ajudar será muito bom”, destacou Riscado que falou também do nível dos lutadores presentes no evento:
“Teremos lutadores que vão proporcionar um espetáculo de qualidade, serão lutas muito boas com certeza. Charles Lee, Ari Santos, Leandro Sete Bala, Paulo Vitor e os internacionais Jerry Torentino e Jason Monster”, finalizou.