segunda-feira

O melhor do Wheeling no Brasil


Quando o Wheeling (acrobacias com motocicletas) era um esporte desconhecido em Campos, um jovem morador do Parque Leopoldina já se destacava na modalidade. Louro Jhow hoje é bicampeão brasileiro e com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), viu a sua vida mudar nos últimos três anos.
Louro Jhow ganhou fama e se tornou uma figura conhecida fora da sua cidade, mas em Campos, onde está a frente de um projeto social, era pouco conhecido. Sua vida mudou depois que se apresentou com o apoio da FME em diversos bairros de Campos e na praia do Farol de São Tomé. O jovem atleta não só tornou o esporte conhecido do como também viu seu projeto social crescer e sua carreira melhorar ainda mais.
“Eu devo muita coisa aos meus amigos da Fundação Municipal de Esportes e da Prefeitura de Campos que acreditaram em mim e no meu projeto. Se hoje sou um atleta consagrado, se sou conhecido na rua por onde passo, isso eu devo ao apoio que recebo desse governo”, declarou Louro Jhow.
Nos últimos três anos, Louro Jhow e sua equipe Sem Limites realizou centenas de apresentações pela cidade e se destacou em competições por todo o Brasil. O que trouxe para perto dele o apoio da iniciativa privada, o que para ele é um outro ponto positivo. “As pessoas estão acreditando mais na nossa cidade, estão acreditando que vale a pena apoiar o esporte e apoiar os atletas de Campos”, comenta Louro.
Prova desse destaque é o apoio do empresário Renato de Paula dono de uma rede de refrigeração que acreditou em Louro Jhow e vem dando apoio ao atleta em algumas competições. “Campos vive um bom momento, temos muitas contas a pagar, mas temos agora mais recursos para poder apoiar projetos como o de Louro Jhow, por exemplo. Isso é fruto de um novo tempo”, declarou Renato