segunda-feira

Equipe Craques da Bola completa 6 anos de transmissão na Continental

Fonte: Ururau
Festa de comemoração foi na ASMENNF
Festa de comemoração foi na ASMENNF

Neste domingo (11/12) a equipe do site Ururau esteve presente na festa de confraternização da Equipe Craques da Bola que completou 6 anos de atividade na Rádio Continental AM. Vários radialistas de várias Rádios de Campos e até integrantes da Equipe, que moram no Rio de Janeiro, vieram para poder participar da festa de final de ano que foi realizada na ASMENNF (Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte Noroeste Fluminense).

O comandante da Equipe Craques da Bola, Evaldo Queiroz e seus integrantes fizeram uma bela comemoração, que teve a presença de cronistas esportivos, entre radialistas, jornalistas, familiares e anunciantes.

Um dos pontos altos da festa ficou por conta de uma partida de futebol realizada por alguns dos integrantes da Equipe e convidados. Além de a partida ter apenas 15 minutos em um só tempo, devido a desistência dos 'atletas', onde os camisas azuis empataram com os camisas amarelas em 1 a 1, a disputa foi para as penalidades, onde o time azul venceu. Destaque também para o Locutor Almeida Salles que ainda fez uma disputa particular de pênaltis, que acabou mal sucedida.

Entre os cronistas esportivos estiveram presentes: Evaldo Queiroz, Arnaldo Garcia, Fabio Tubino, André Ribeiro, Sergio da Mata Tinoco, Almeida Salles, Carlos de Souza, Adilson Dutra, Nilson Maria, Reginaldo Cruz, Granger Ferreira, Jorge Ferreira, Sidnei Ribeiro, Sergio Cavalcanti, Magno Prisco, Pessanha Filho e Cacau Borges.