segunda-feira

Cais da Lapa recebeu etapa do Campista de Remo


            Na manhã do último domingo (04), o Caisa da lapa recebeu a 4ª etapa do Campeonato Campista de Remo e, paralelamente, a 4ª etapa do Torneio Remo do Futuro. As competições forma organizadas pela Liga Náutica de Campos com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Participaram dessa etapa as equipes do Clube de Regatas Campista e da Associação de Remo de Campos.
Desta vez, poré, a competição não foi concluída. Foram realizados apenas sete páreos. Depois de várias reclamações, por parte das duas equipes, em relação a arbitragem, o presidente da LNC, resolveu interromper a etapa e suspender as últimas provas.
Até onde foi realizada, a Associação de Remo de Campos venceu a 4ª etapa do Campeonato Campista, por 30 a 16. O Clube de Regatas Campista derrotou a Associação no Torneio Remo do Futuro, por 20 a 12. “Fui obrigado a suspender a competição, mas os pontos conquistados valerão para a próxima etapa, e as provas que foram suspensas vão acontecer na próxima edição da competição”, explicou Berenger que adiantou a data da última etapa do Campeonato Campista, que será realizado no mesmo local: 18 de dezembro.
“Essas discussões são normais, isso acontece no esporte e não houve nenhum prejuízo para as equipes. Vamos nos reunir antes da próxima disputa para acertar todos os detalhes e resolver todas as questões pendentes”, finalizou Cristiano.
Até agora, a Associação de Remo de Campos está vencendo o Campeonato Campista (156 a 128) e o Torneio Remo do Futuro (58 a 48).