segunda-feira

Corrida de Rua movimenta Centro de Campos

A 2ª Etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos movimentou o Centro da cidade nesta manhã (23). Cerca de 300 competidores e mais 50 crianças participaram da prova que começou às 8h com uma corrida infantil e logo após a largada da prova para as categorias adultas.
A prova recebeu atenção especial da Fundação Municipal de Esportes (FME) que organizou o evento em parceria com o Shopping 28 e a Snug Sports. A prova terminou por volta das 9h30 cm todos os competidores completando os 5Km do percurso. A largada aconteceu na Orla 2, próxima à curva da Lapa. Os competidores seguiram pela Quinze de Novembro até o presídio Carlos Tinoco quando lá fizeram o retorno e voltaram pela avenida até o local da largada.
Venceram na categoria Moradores de Campos os atletas: Fabiano Figueiredo, em primeiro; seguido por Luiz Cláudio da Silva; e Vanildo Sá que ficou com a terceira colocação na categoria masculina. Na categoria feminina venceram Alessandra Honorato, Monica Ribeiro e Marceli Nogueira.
Na categoria Geral foram vencedores: Inácio Souza, e primeiro; José Gutembergue, em segundo lugar; e Wilson Araújo na terceira colocação. Na categoria feminina, venceram Mirlene da Silva, Selma Candido e Franciele Araújo.
Foram distribuídos cerca de quatro mil reais em dinheiro para os cinco primeiros colocados nas principais categorias.​