sexta-feira

Circuito Regional de Bodyboarding no Farol neste fim de semana



Com previsão de boas ondas para o fim de semana, a praia do Farol de São Thomé, recebe neste fim de semana os principais bodyboarders do estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo, no Slake UBCS Bodyboarding Pro. Esta é a 2ª Etapa do Circuito Regional UBCS 2012. A competição distribuirá R$ 3.000,00 para os atletas profissionais e pranchas, pés de pato, capas e kits de roupas e acessórios, para os amadores. Os atletas estarão divididos nas categorias: profissional masculino, open masculino, open feminino, sub 16 e sub 15.
O Slake UBCS Bodyboarding Pro é uma realização da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e Fundação Municipal de Esportes, com supervisão da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro (FEBBRJ).
Vários atletas confirmaram presença na competição, dentre eles: Bruno Invyk, vice campeão brasileiro profissional; o macaense Everson Jorge; o capixaba Luís César; o campista Dionatan Barroso; o riostrense Israel Eduardo; e o carioca Hermano Castro; todos tops do circuito brasileiro entre os profissionais. O campista Aílton Neto, atual bi campeão brasileiro, o sanjoanense Adriano Barreto, campeão da 1ª etapa; Adejaldo Silva, vice campeão estadual; e o capixaba Marcyus Thompson, atual vice campeão brasileiro, são alguns nomes da categoria open.