sábado

Dia Olímpico é sucesso na Fundação Municipal de Esportes

 

A quantidade de crianças participando das atividades não surpreendeu o presidente da FME, Magno Prisco. O dirigente afirmou que a participação das crianças nas competições sempre fez a diferença para a cidade de Campos. “Estamos bastante orgulhosos das nossas crianças que estão dando um show aqui nessa comemoração. A aposta em nossa base valeu a pena. Hoje se temos alguma chance de participar das Olimpíadas de 2016, devemos isso a elas”, destacou Prisco.
A sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) recebeu na manhã de ontem milhares de jovens atletas que comemoraram o Dia Olímpico Internacional. As competições começaram às 8h com apresentações de taekwondo, jiu jitsu, Festival de Natação, roda de capoeira e torneio de escolinhas de futebol.
Cerca de 2000 crianças participaram do evento, que contou com várias modalidades e categorias diferentes. As disputas aconteceram simultaneamente. Algumas crianças participaram de mais de uma atividade correndo da apresentação de taekwondo para o Festival de Natação, entre outras. As atividades da parte da manhã terminaram por volta das 11h30 e recomeçaram às 14h com duas partidas de vôlei no Ginásio Waldir Pereira.