quinta-feira

O patético vice-governador Pezão

 Por Anthony Garotinho

Pezão, ontem na Comissão de Viação e Transportes, em Brasília, era a imagem do desânimo. Na foto da Agência Globo parece estar pensando: "Vai sobrar pra mim". E vai mesmo.

O vice-governador Pezão, o popular Mão Grande, o homem que colocou a assinatura nos contratos da Delta e que ainda vai sentar no banco dos réus esteve ontem em Brasília. Visivelmente nervoso e abatido, ao ser abordado pelos repórteres deixou a impressão de que estava fora de realidade. Pezão surpreendeu a todos com a declaração mais ridícula e non sense dos últimos tempos, que está hoje em todos os jornais, ao ser cobrado sobre as revelações das farras de Cabral e da Gangue dos Guardanapos:

“Vejo o povo nas ruas muito solidário a Cabral”

De onde é que Pezão tirou isso? Estava dopado? Quem é que vai ser solidário com um governador corrupto que debocha da cara de todos esbanjando o nosso dinheiro em farras na Europa? Onde é que ele viu alguma manifestação de solidariedade do povo? Só se é efeito dos remédios que dizem que ele anda tomando por causa da tensão dos últimos dias.

Pezão, ou Mão Grande, como quiserem, está parecendo um daqueles personagens decadentes e patéticos que acostumados com os aplausos da mídia, ao “saírem de cena” não conseguem aceitar que o show acabou e ficam criando fantasias para fugir da realidade, chegam a sonhar com o povo os aplaudindo. É de dar pena. Acorda Pezão!


Em tempo: Para os repórteres Pezão saiu-se com esse delírio. Porém, para vários parlamentares ele "acusou o golpe" como se diz no boxe. Reconheceu que o estrago inclusive na campanha de Eduardo Paes é muito pior do que se podia imaginar. Estava desconsolado.




Fonte: Blog do Garotinho Clique aqui e acesse