terça-feira

Novos secretários e presidentes de autarquias assumem o governo

A prefeita Rosinha Garotinho empossou nesta segunda-feira (02), em ato administrativo interno, seguido de reunião de trabalho, no auditório da prefeitura, 11 novos secretários e presidentes de autarquias, que assumiram os cargos substituindo os antigos gestores que se desincompatibilizaram em virtude das eleições municipais, que serão realizadas no dia 7 de outubro de 2012.

Na secretaria de Administração e Recursos Humanos assumiu Walter Jobe, substituindo Fábio Ribeiro. Leonardo Batista Simões vai para a Coordenadoria de Fiscalização de Posturas no lugar do Major Francisco Balbi. Geraldo Venâncio assumiu a Secretaria de Saúde, em substituição a Paulo Hirano. José Manoel Moreira assumiu a vaga deixada por Edson Batista na direção do Hospital Geral de Guarus (HGG).

Na presidência da Fundação Trianon, assumiu Aline de Souza Ferreira no lugar de Auxiliadora Freitas. Sebastião Campista assume a vaga de Doutor Chicão como presidente da Fundação de Saúde. Aymé Ribeiro assume a Secretaria Particular no lugar de Linda Mara Silva. José Alberto Nogueira assumiu o lugar de Cecília Ribeiro Gomes na secretaria de Trabalho e Renda. Na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Marcelo Neves substituiu Orlando Portugal. Eduardo Augusto Alves substituiu Eduardo Crespo na secretaria de Agricultura e Pesca. E Sérgio Cunha assume a Secretaria de Comunicação substituindo Mauro Silva.

- Estou depositando todo carinho da população de Campos a vocês. Vocês, agora, têm a missão de dar continuidade a tudo isso. Melhoramos a qualidade da vida da sociedade e eu não fiz nada disso sozinha. Um governo é para todos mas, em especial, para garantir dignidade para os que mais precisam – afirmou a prefeita Rosinha Garotinho.