segunda-feira

Impressionado com Cepop, Alexandre Pires levanta o público

 

Muito impressionado com a estrutura que encontrou, o cantor Alexandre Pires se apresentou neste sábado (31) no maior palco fixo da América Latina e já pensa em, no futuro, gravar um show no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Com muitos sucessos, o cantor fechou com chave de ouro a programação da festa de elevação de 177 anos de vila à categoria de cidade de Campos. O conhecido “mineirinho” animou o público com hits como “Tira ela de mim”, “Sissi”, “Depois do prazer” , “A Deus eu peço”e “Mineirinho”.  A festa, que durou quatro dias, terminou por volta de 01h40 da manhã em um clima de total alegria, tranquilidade, paz e segurança.

Mais uma noite de arquibancadas cheias, inclusive durante o desfile da Escola de Samba União da Ilha, que antecedeu ao grande show. A área de dispersão, onde está localizado o palco, ficou lotada assim como os camarotes e arquibancadas próximas ao palco.

- Fiquei extremamente impressionado com a estrutura que encontrei aqui em Campos. O espaço ficou, realmente, muito bom. Logo quando cheguei, pude perceber a grandiosidade da estrutura e fico muito feliz e honrado de estar cantando para vocês, que são nossa fonte de inspiração - , declarou.

No fechamento da programação da festa de inauguração do Centro de Eventos e de aniversário da cidade, a Prefeita Rosinha Garotinho diz que é uma emoção muito grande ver o lugar que  idealizou, virando uma referência em eventos na cidade.

 - Quando nós inauguramos o Cepop no primeiro dia, imaginei que as pessoas iam descobrir o espaço, aos poucos e idealizei este local lotado. Foi rápida a descoberta pela população. Prova disso foi a presença maciça das pessoas ontem. Hoje, fechamos a programação com chave de ouro com Alexandre Pires  e este espaço ainda vai render muitos bons frutos – ressalta.

Novo Álbum - São 22 anos de carreira e o cantor se prepara para seu novo DVD que será lançado no próximo dia 11 de abril. Segundo Alexandre Pires, seu trabalho vai inovar mais uma vez apresentando hits eletrônicos com DJ’s no palco. Em seu novo álbum o cantor recebe artistas como Cláudia Leitte, Fernando e Sorocaba, Xuxa, além de sua mãe, que também fará uma participação especial.