quinta-feira

Fundação Cultural garante diversão nos bailes da 3ª idade

A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, vai garantir a diversão dos idosos que visitarem os núcleos da terceira idade espalhados pelo município. Diversos artistas locais vão participar da programação do nos núcleos de Conselheiro Josino, Travessão, Morro do Coco, Parque Tamandaré e Farol de São Tomé. A programação deste mês teve  início nesta quarta-feira (11), com o show de Ninil do Brasil, em Travessão.

Na sexta-feira (13), às 14h, a cantora Helena Rangel anima os idosos, no Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré. No mesmo horário, Inês Seabra canta grandes sucessos, no Clube da Terceira Idade de Conselheiro Josino.  O distrito de Morro do Coco recebe a banda RBG.  Já no sábado (14), na Colônia de Férias da Terceira Idade, na praia do Farol de São Tomé, a festa será comandada pelo cantor Zazal, a partir das 20h. A programação segue durante todo o mês.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informa que a Prefeitura oferece diversos serviços para dar melhor qualidade de vida ao público da melhor idade, como hidroterapia, hidroginástica, recreação direcionada, bingos e oficina de artes. “Os bailes são uma forma de levar entretenimento aos idosos, através da dança”, destaca.

Programação de abril:

24/04-Luciano Vieira– Travessão – 14h
27/04- Luciano Forró Bom D +  - Parque Tamandaré – 14h
27/04-Carlos Gardel– Conselheiro Josino – 15h
27/04 – Mandacarú– Morro do Coco – 15h
28/04 –Valci Panela de Barro– Farol de São Thomé – 15h