quinta-feira

Emut altera trânsito para Campos Folia nesta sexta

A Empresa Municipal de Transporte (Emut) iniciou nesta quarta-feira (25), as intervenções necessárias na área do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), com o objetivo de garantir o deslocamento daqueles que forem prestigiar os três dias de desfiles do Campos Folia 2012.

Com as mudanças que vão ser feitas na Avenida Alberto Lamego, a partir das 5h da manhã desta sexta-feira (27), até a madrugada de segunda-feira (30), se tornou necessária uma nova sinalização, que vai orientar os motoristas.

Os carros que vierem pela BR-356, em direção a Campos, vão ser desviados pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro do Jockey Club. A pista sentido Centro, da Avenida Alberto Lamego, vai ser utilizada neste período em “mão inglesa”, dando acesso ao Cepop. A outra pista vai ser utilizada como concentração para as agremiações estacionarem seus carros alegóricos.

Nesta quarta-feira, operários trabalharam na remarcação dos quebra-molas que existem no local e na troca de sinalização, que provisoriamente vai ser direcionada para o lado contrário, até o final dos desfiles. Ao mesmo instante eram construídos os desvios necessários para que os carros possam trocar de pista sem prejuízo ao trânsito. Um deles, em frente à Uenf, e outro na rotatória da BR-356. Também eram retirados os dois quebra-molas da pista de concentração, para que os carros alegóricos possam ser deslocados sem prejuízo. 

Fonte: PMCG Clique aqui e acesse