terça-feira

Curso sobre histórias de Campos inscreve até esta terça

Terminam nesta terça-feira (17) as inscrições para o curso “Campos: Identidade, Memórias e Histórias”.  O curso está sendo organizado pela Secretaria de Educação. Um dos destaques das atividades será a palestra de abertura, com a historiadora Sylvia Paes e a escritora campista Marluce Guimarães. O evento acontece nesta terça-feira (17), às 18h, no Teatro Municipal Trianon. As atividades prosseguem nos dias 18 e 19, com formação continuada, na sede da Secretaria de Educação.

Os interessados deverão procurar a sede de Secretaria de Educação até às 16h desta terça-feira. As inscrições estão sendo realizadas na coordenação da formação continuada.   As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou pelo endereço eletrônico www.formacaocontinuadasmec.blogspot.com.

O curso é direcionado aos professores da rede municipal, no entanto, todos os diretores e orientadores pedagógicos da rede municipal estão sendo convidados para a palestra de abertura. “Nosso foco maior do curso é capacitar os professores do 4° ano, visto que, a história de Campos é conteúdo curricular deste ano de escolaridade”, informou uma das coordenadoras do curso, Carmem Eugênia Sampaio de Lemos Gomes.