sexta-feira

Gusttavo Lima: toda cidade deveria ter estrutura igual a essa

O cantor Gustavo Lima foi o primeiro artista a se apresentar no maior palco público fixo da América Latina, montado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), inaugurado pela Prefeita Rosinha Garotinho na noite desta quarta-feira (28). Ele se empolgou e rasgou elogios a estrutura com potencial de receber, até mesmo, atrações internacionais. Na coletiva à imprensa, o sertanejo chegou a afirmar que todas as cidades brasileiras deveriam ter uma estrutura como a do Cepop.

- É uma das melhores estruturas em que já fiz um show. Todas as cidades do nosso país deveriam ter uma estrutura desse nível. Acho que todos os governantes poderiam fazer o mesmo. Campos está de parabéns - elogiou o cantor, que está em seu segundo CD e tem se apresentado em outros países como Estados Unidos. Na sua lotada agenda há uma apresentação marcada para a França.

No show em Campos, Gustavo Lima abriu com a conhecida “Cabelo de ouro”. Depois levantou o público presente cantando “Na balada”, um de seus maiores sucessos. O cantor iniciou sua apresentação por volta de 22h50 e durante quase duas horas seguidas colocou a multidão para dançar. “Estou muito feliz por estar em Campos. Tocar num lugar como esse é uma experiência que vou levar pelo resto da vida”, diz.

Nem mesmo a chuva impediu a animação do público presente, que dançava ao som de cada música de Gusttavo Lima. A estudante de 13 anos, Renata Lima, moradora no Parque Vicente Dias, disse que o local é maravilhoso. “Não sabia que era tão bacana. Gostei de tudo aqui, é uma coisa que jamais imaginei que um dia teria em Campos”, destacou a adolescente. Nesta quinta-feira (29), quem sobe ao palco do Cepop é o cantor evangélico Fernandinho. A apresentação será a partir das 21h.