sexta-feira

FME no Desfile Cívico no dia 28

Para o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de Campos, no próximo dia 28, a Fundação Municipal de Esportes (FME) levará para o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), todos os seus programas e atletas. Segundo o presidente da FME, Magno Prisco, a participação promete ser ainda maior que no ano passado quando o desfile aconteceu na Avenida 28 de Março.
“Estamos preparando todos os nossos atletas, programas e esportes assistidos pela Fundação para uma belíssima apresentação no Cepop, nossas crianças e também os nossos funcionários estarão presentes nesse momento tão importante para a nossa cidade”, destacou Prisco.
A FME possui mais de 20 programas em atividade, dentro e fora de sua sede. Atletas assistidos pela entidade, além de todas as equipes de rendimento da FME participarão do desfile. As crianças devem ficar em maior número já que são a maioria também nas atividades da FME.
Os desfiles cívicos de 177 anos do aniversário da cidade serão realizados a partir das 8h, como parte da inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. No dia, será ponto facultativo nas repartições municipais.