sexta-feira

Eventos esportivos no aniversário de Campos


​A Fundação Municipal de Esportes (FME) prepara dois grandes eventos para as comemorações do aniversário de Campos, que acontecerá no próximo dia 28. Neste domingo (25) acontecerão, simultaneamente, uma prova ciclística e uma regata com os clubes de remo de Campos. As duas provas acontecem na Avenida XV de Novembro, em frente a Praça Quatro Jornadas e começam logo pela manhã, às 8h30. As reuniões com todas as secretarias envolvidas nos dois eventos já aconteceram na sede da FME.
​A Prova Ciclística será organizada pelo Clube Duas Rodas de Ciclismo com o apoio da FME. O evento contará com toda a estrutura da Prefeitura Municipal de Campos como ambulâncias, guardas municipais, palco e iluminação. Os atletas disputarão seis categorias e a largada será dada na Praça Quatro Jornadas, em frente ao Banco do Brasil e seguirá pela Avenida XV de Novembro, até a rua Voluntários da Pátria. Os atletas farão um contorno e retornam para o ponto inicial.
​Já a regata de Remo, que reunirá os clubes de Campos, como já acontece há alguns anos, será organizada pela Liga Náutica de Campos e também contará com a estrutura da Prefeitura de Campos. As provas começarão logo cedo e prometem levar para a Beira Rio todos os amantes do esporte.
​Morro do Rato - No sábado, no Morro do Itaóca, acontecerá pela manhã, a partir das 8h30 um evento de Down Hill com pilotos de toda a região. A competição também será realizada pelo Clube Duas Rodas e tem o apoio da FME.