quarta-feira

Educação divulga resultado do Programa de Bolsas Universitárias

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira (6), o resultado final com a listagem dos alunos que fazem parte do Programa de Bolsas de Estudos Universitárias e que tiveram seus recursos deferidos e renovados. A relação dos nomes foi publicada no site da Prefeitura de Campo na página cinco do Diário Oficial do município. Para obter mais informações, basta acessar o site: www.campos.rj.gov.br.

No dia 18 de janeiro deste ano, foi divulgada também no site da prefeitura, a listagem dos alunos que tiveram seus processos deferidos no processo de recadastramento para obter o benefício para o primeiro semestre deste ano. Os estudantes que ficaram indeferidos tiveram um período de 18 a 25 de janeiro, para verificarem porque seus nomes não constaram na lista e, com isso, entraram com recurso. Já os alunos do Isecensa (Instituto Superior de Educação do Censa), tiveram o prazo entre os dias 30 de janeiro a dois de fevereiro.

De acordo com a coordenadora de Serviço Social, Martha Coelho, fazem parte do Programa de Bolsas de Estudos da área universitária: Faculdade de Medicina de Campos (FMC), Faculdade de Direito de Campos (FDC), Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), Faculdade de Filosofia de Campos (FAFIC), Universidade Estácio de Sá e Universidade Cândido Mendes e  Isecensa (Instituto Superior de Educação do Censa).  “Não cabe mais nenhuma alegação, pois o tempo das justificativas aconteceu no período da realização do recurso”, finalizou.