quarta-feira

Praça São Salvador com Feira Mãos de Campos

Após temporada de veraneio, a Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca) coloca novamente em funcionamento na Praça São Salvador, a Feira Mãos de Campos, que reúne atualmente 30 artesãos campistas. São cerca de sete setores onde o público poderá adquirir, a preços abaixo do mercado convencional, artigos em confecção, madeira, bordados, bijuterias, alimentação e outros.
                 
A coordenadora da Feira Mãos de Campos, Sílvia Cordeiro, confirmou que na quinta e sexta-feira (1° e 2) o funcionamento será das 8h às 17h e, no sábado (3), os produtos que são comercializados na feira estarão à disposição para compra dos interessados das 8h às 13h. Outra boa novidade com referência à Feira é a sua realização de forma itinerante:
           
- Como teste iremos instalar entre 10 e 12 barracas na área pertencente ao WallMart, na Avenida Nilo Peçanha. As barracas da Feira Mãos de Campos Itinerante estarão abertas de quinta-feira (1°) a domingo (4), no horário das 9h às 18h, contendo os mesmos artigos que são já conhecidos dos campistas, como jogos de banho, tapetes em retalhos e outros. A expectativa é a melhor possível. Para a próxima semana, devemos ter alguma definição quanto ao retorno da feira itinerante também na 13 de Maio, ao lado do Superbom - disse Sílvia Cordeiro.