terça-feira

Futebol de grama define novos semifinalistas esta noite


O Campeonato de Verão de Futebol de Grama prossegue no campo do Lagamar, no Farol de São Thomé, com mais uma rodada decisiva na noite desta terça-feira (14), quando dois jogos das quartas-de-final vão definir as duas últimas equipes que vão participar da reta final da competição. A rodada, que foi adiada em razão da greve da Polícia Militar no final de semana, tem início previsto para às 19h30.

A rodada, que seria realizada no sábado, foi marcada para esta noite. Jogam na partida preliminar o Palmeirinha do bairro da Penha e Boa Vista e, no segundo jogo, se enfrentam o Peñarol de Guarus x Guarani de Ururaí.

A competição já tem duas equipes classificadas para a semifinal. Na rodada de quinta-feira da semana passada o Paraíso de Tocos passou pelo Santos da Penha e vai enfrentar o Santa Clara, que passou pelo Meninos da Vila. A semifinal está prevista para a noite de quinta-feira (16), no Lagamar.

- O campeonato teve que sofrer um pequeno atraso em razão dos problemas do último final de semana, que determinaram a suspensão da rodada. Com isso a rodada final, ficou para o próximo dia 25, após o Carnaval, mas isso não vai tirar o brilho da competição – afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco.