sexta-feira

Futebol de areia conhece os finalistas no Campeonato do Farol


Mais uma rodada empolgante, na noite de quinta-feira (09) levou o público à arena esportiva da praia do Farol de São Thomé, onde foram realizados os dois jogos eliminatórios, que confirmaram as equipes finalistas no Campeonato de Verão de futebol de areia. Um acordo entre organizadores e representantes dos times envolvidos na disputa, anteciparam para a próxima segunda-feira (13) os jogos finais.

Na semifinal, o time da Churrascaria do João, de Quissamã, que vem sendo um dos mais eficientes na competição, passou pela forte equipe do Cinderela Fashion, no tempo normal, vencendo por 4x3, em jogo que as duas torcidas puderam sentir a emoção.

No segundo jogo, a decisão foi ainda mais difícil e depois do empate em 3x3 no tempo normal, SDL da Vila do Sol e Rádio Velho decidiram nos pênaltis, com a vitória do Rádio Velho por 3x2, garantindo a vaga na final.

Na próxima segunda-feira (13), jogam SDL x Cinderela Fashion na preliminar, decidindo o terceiro lugar e na final, se enfrentam Rádio Velho x Churrascaria do João, em jogo que promete lotar a arena esportiva mais uma vez.