sexta-feira

Eventos esportivos cancelados neste fim de semana


Em virtude da greve dos militares que atinge o Estado do Rio de Janeiro, os eventos esportivos que seriam realizados na praia do Farol de São Thomé neste final de semana serão adiados. A decisão foi tomada depois que o coordenador de Segurança e Ordem Pública de Campos, Alcemir Pascoutto, esteve em reunião na manhã desta sexta-feira (10) no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A reunião foi motivada pela preocupação com a insegurança da população. Participaram do encontro, o comandante da Polícia Militar, Lúcio Flávio Baracho, o comandante do 6º CPA Coronel Maurício Salles, o comandante da Guarda Municipal Francisco Melo, além de Pascoutto. “Decidimos que seria mais prudente não realizar shows, é uma medida plausível com toda essa turbulência”, decretou.
Estava previsto para acontecer no sábado e domingo um torneio de Beach Rugby, e posteriormente, as finais do Campeonato de Grama e de Beach Soccer na praia campista. A medida seguirá até segunda ordem ou o encerramento da paralisação por parte dos policiais militares e civis.
“A nossa maior preocupação é com a segurança da população. Temos que nesse momento agir com prudência e com bastante coerência também, é um momento de crise, então temos que fazer a nossa parte, posteriormente pensaremos nesses eventos”, assinalou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco.