segunda-feira

Abertura da Arena Esportiva no Farol

Futebol dos Artistas em 2011

A festa do esporte no Verão da Família na praia do Farol de São Thomé já tem data e local para começar. Este ano os eventos esportivos começarão às 8h30 da manhã no dia 7 de janeiro na Arena Esportiva montada na Aldeia do Sol, próxima ao palco principal. A Arena começará a ser montada nesta quarta-feira (28) e sua montagem deve levar o resto da semana.
Para abrir a programação esportiva acontecerá um Torneio com todas as Escolinhas administradas e apoiadas pela Fundação Municipal de Esportes. As escolinhas de futebol de Campos, Farol de São Thomé e outros bairros e localidades estarão reunidas na Arena para disputar o Torneio de Abertura.
Domingo – A abertura da temporada acontece no sábado apenas com o evento das escolinhas na Arena. Porém, o domingo (8) reserva uma vasta programação esportiva para todas as idades. Logo pela manhã, às 8h em Santo Amaro, acontecerá a tradicional Corrida de Rua de Santo Amaro. Com dezenas de atletas de vários municípios, a tradicional corrida rústica faz parte dos festejos do padroeiro da Baixada Campista. No mesmo dia, e também em Santo Amaro, acontecerá um amistoso de futebol entre ex-jogadores e moradores de Santo Amaro, no campo ao lado da praça principal. A tradicional “pelada” acontecerá às 10h, logo após a Corrida.
No inicio da tarde as atenções e voltam para a Arena Esportiva. O local receberá o evento de maior sucesso do verão passado, o Futebol dos Artistas, com a participação de astros das novelas Malhação e Fina Estampa, da Rede Globo. O Futebol dos Artistas acontecerá às 15h.