segunda-feira

Guarus recebe Circuito de Corrida de Rua


O Circuito Snug/FME de Corrida de Rua de Campos 2011 terminou ontem pela manhã com mais de 300 corredores disputando as primeiras colocações. A largada aconteceu na Praça Santo Antônio, no Jardim Carioca, em Guarus. A subida na Ponte Rosinha Garotinho foi um desafio a mais para os competidores que atravessaram a Ponte Rosinha Garotinho, desceram até o Mercado Municipal e retornaram pela Ponte Rosinha para enfim chegarem novamente na Praça Santo Antônio.
Esta foi a última etapa do Snug/FME de Corrida de Rua de Campos que premiou em dinheiro dezenas de corredores. Duas provas aconteceram simultaneamente: uma de 3 km e outra de 5km. Esta última valeu a premiação em dinheiro e os pontos para o ranking do Circuito. Com o encerramento da prova foram conhecidos os vencedores da última etapa e também os vencedores de todo o Circuito Snug/FME de Corrida de Rua de Campos 2011.
4ª Etapa - Na categoria Geral Masculino, os primeiros colocados foram: Auderi Moreira, seguido por Derivaldo Francisco, Wilson da Silva, Alexandre Pereira e em quinto lugar Reginaldo de Azevedo. Já na categoria de atletas de Campos  o vencedor da etapa de hoje foi o corredor Luís Cláudio, com Vanildo Sá em segundo, seguido por Marilson Ferreira, Júlio Augusto e em quinto lugar Willian Allison.
Na categoria Geral Feminina a vencedora foi Aparecida dos Anjos seguida por Vera Bethânia, Edina Vanuza, Débora Alves e Rosineia da Silva. Na categoria reservada para as atletas de Campos a primeira colocada foi a corredora Alessandra Honorato, seguida de perto por Jullyana Ribeiro, Emília Lotério, Cleita de Morais e em quinto Marcelli Nogueira.
Circuito – A última prova do Circuito apresentou também os melhores corredores do ano. O Circuito 2011 começou no início do ano com a corrida de Santo Amaro e depois de quatro etapas termina no Jardim Carioca, em Guarus.
Venceram na categoria Geral Masculino os atletas: Reginaldo de Azevedo em primeiro; Auderi Moreira em segundo lugar; Derivaldo Francisco na terceira colocação; Wilson da Silva no quarto lugar; e Alexandre Marinho na quinta colocação de todo o Circuito. Entre os atletas de Campos, os melhores do ano foram: Vanildo Sá em primeiro lugar, Luís Cláudio em segundo; Júlio Augusto em terceiro; Rodrigo Costa na quarta colocação e Amaro Jorge em quinto lugar.
 O Circuito também premiou as melhores atletas do ano nas duas categorias. Na categoria Geral Feminina venceram: Vera Bethânia, Aparecida dos Anjos, Jullyana Ribeiro – Atleta de Campos - Rosení Rangel – também de Campos – e Débora Alves na quinta colocação. Entre as atletas de Campos as primeiras colocações ficaram com: Jullyana Ribeiro em primeiro; Rosení Rangel em segundo lugar; na terceira colocação a atleta Emília Lotério; Marcela Nogueira em quarto lugar; e a atleta Cleita de Morais em quinto.
Todos os atletas receberam a premiação em dinheiro logo após as provas, além de troféus e medalhas. Além da Fundação Municipal de Esportes e da Snugs também foram parceiras nessa etapa a Fundação Municipal da Infância e Juventude e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos.