terça-feira

Campistas embarcam para Brasileiro de Bodyboarding


Embracaram na manhã de hoje (6) para Salvador, cinco atletas de Campos que participarão do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. Os atletas, filiados a União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra, são moradores do Farol de São Thomé e receberam as passagens aéreas no último fim de semana.
Amilton Júnior, Dionatan Barroso, Marco Aurélio e Nicolas Santos, além do atleta profissional Bruno Invick, disputarão a 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, entre os dias 7 e 10 de setembro.
Bruno Invyk é Top 3 do Circuito Brasileiro na categoria Super Top em 2010. Atualmente ocupa a terceira colocação no ranking 2011; Aílton Neto é o atual Campeão Brasileiro Sub-16 e atual líder da categoria no ranking 2011. Ele venceu a 1ª etapa realizada na praia de Geribá, em Búzios; Amilton Júnior é vice-campeão brasileiro Open 2010; e Marco Aurélio é Top 3 do Circuito Brasileiro 2010 na categoria Sub-16.
O apoio da Prefeitura de Campos através da Fundação Municipal de Esportes (FME) se dá em um momento em que a aposta nas divisões de base e nos novos talentos do esportes acontece em todas as modalidades esportivas abraçadas pela FME. Os garotos de Farol de São Thomé estão sendo acompanhados pela equipe da FME e graças as constantes competições regionais que estão sendo promovidas pela Prefeitura de Campos na praia campista, os atletas ganharam a chance de disputar com os melhores do país e obter bons resultados.