terça-feira

Campistas conquistam medalhas em Salvador

Atletas Campistas no Campeonato Brasileiro de BodyBoard
A 2ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, realizada em Salvador, Bahia, terminou no último final de semana. E os atletas de Campos mostraram que a cidade está bem prepresentada na modalidade. Os garotos que foram para a disputa com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) voltaram com medalhas na bagagem e subiram ainda mais no ranking nacional.
Na categoria Super Pro, o atleta Bruno Invyk conquistou a terceira colocação e passou a ocupar a 2ª colocação no ranking nacional. Já na categoria Sub-16, o campista Ailton Neto conquistou a quinta colocação e permanece na liderança do ranking da competição. Na categoria Open, Dionatan Barroso e Amilton Júnior terminaram na quinta colocação na etapa. Os dois ainda têm chances dentro da disputa.
As próximas etapas acontecerão em São João da Barra e no Rio de Janeiro fechando o campeonato de 2011. Os atletas de Campos, todos de Farol de São Thomé, treinam na Escolinha dirigida por Bruno Invyk e mantida pela FME. As competições regionais também ajudam na preparação dos atletas que têm amplas chances de conquista em 2011.
Em 2010, essas competições foram apontadas pelos atletas como o diferencial na preparação para as etapas dos campeonatos estadual e nacional.

Foto: Divulgação/Leon Jr