segunda-feira

Atletas do Kung Fu no Brasileiro



A equipe de lutadores de Kung Fu de Campos esteve nesse final de semana em Brasília participando do Campeonato Brasileiro e, com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), que providenciou o transporte dos atletas, a equipe trouxe várias medalhas.
Com os resultados obtidos, Campos se consagra também como uma das forças do esporte em todo o país. Participaram da competição três atletas que se destacaram com medalhas e nas primeiras colocações. Michele Daiane Ribeiro ficou com o primeiro lugar em sua categoria; Daiane Cruz garantiu a primeira colocação em duas categorias diferentes e ainda ficou em segundo lugar na categoria 55kg; e Niquison Azeredo ficou em segundo lugar na sua categoria.
Os atletas estiveram na sede da FME, ao lado do técnico da equipe, Elson Laurindo, para agradecer o apoio e apresentar os resultados. O presidente da FME, Magno Prisco, recebeu os competidores. “Abraçamos todas as modalidades, e todos os atletas que se dedicam integralmente ao seu esporte, acompanhamos a luta desses atletas do Kung Fu e os apoiamos sempre, estamos satisfeitos com essa vitória e que outras venham depois”, finalizou Prisco.