terça-feira

Atletas campistas campeões

Prefeita Rosinha Garotinho recebendo homenagens dos "Cabruncos"

O time de Rugby de Campos, o Campos Rugby Club, também conhecido como “Os Cabruncos”, saiu da sede da Fundação Municipal de Esportes, em carro aberto pelas ruas de Campos. A equipe foi campeão estadual da Série B com apenas dois anos de existência e já está na elite do Rugby Fluminense.

O time, formado essencialmente por jogadores campistas, tem como treinador o argentino Ricardo Priore, radicado em Campos há alguns anos. A equipe saiu com destino à sede da Prefeitura Municipal de Campos. Os atletas levaram o troféu da competição e entregaram uma camisa da equipe para a Prefeita Rosinha Garotinho no Centro Administrativo José Alves de Azevedo.

- Fico muito feliz com essa conquista e espero que continuem trabalhando pelo esporte e trazendo mais troféus para a nossa cidade. Nos alegramos ao ver que nossos jovens estão envolvidos com o esporte, com algo sadio e esse é mais um fator preponderante para o desenvolvimento de nossa cidade - destacou a Prefeita Rosinha Garotinho, que vestiu a camisa do time de Campos.

Conquista - O Campos Rugby venceu a equipe do Volta Redonda na final do campeonato, no último sábado, por 22 a 5. Durante toda a campanha, desde o início do ano, o time de Campos perdeu apenas uma vez, exatamente para os rivais da Cidade do Aço. Ao devolver a derrota, “Os Cabruncos” se sagraram campeões estaduais da Séri B e cravaram uma vaga na elite do Rugby Fluminense em 2012.