sábado

Reforma do Ginásio Waldir Pereira é anunciada

A Fundação Municipal de Esportes (FME) recebeu a visita da arquiteta Anne Apicelo, funcionária da empresa PCE, que se encarregará da reforma do Ginásio Waldir Pereira. O local, que foi reinaugurado em 2010, passará agora por uma reforma no teto e no piso, que será totalmente reformado.
Além do piso e do teto, a parte elétrica e hidráulica sofrerão alguns ajustes além de mais acessos para deficientes físicos. Na última reforma, o Waldir Pereira passou por reparos em sua estrutura e nos anexos. O presidente da FME, Magno Prisco afirmou que a reforma deve acontecer em pouco tempo.
“Planejamos essa reforma em duas etapas, mas o piso e o teto do Ginásio chegaram a um ponto que não podiam mais esperar, além dessa reforma vamos construir duas quadras do lado de fora, ao lado do Waldir Pereira, uma delas para a prática de esportes de areia como o futvôlei e o vôlei de areia”, completou Prisco.
O Ginásio Waldir Pereira recebe hoje, além das competições das equipes da FME - Futsal, Handebol, Taekwondo, Jiu Jitsu e Vôlei -, vários eventos para a Prefeitura Municipal de Campos e outras entidades parceiras.