quarta-feira

Chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

A Prefeitura de Campos publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (14), a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural. O objetivo é promover o credenciamento de associações ou cooperativas da agricultura familiar, visando a posterior aquisição de gêneros alimentícios para serem utilizados no preparo da merenda das escolas da rede municipal.

As cooperativas e associações interessadas em fornecer gêneros alimentícios para a prefeitura deverão ter acesso à chamada pública no site www.campos.rj.gov.br, no link Diário Oficial e providenciar a documentação necessária.

Para participar do credenciamento, os interessados deverão apresentar dois envelopes: um com os documentos de habilitação e outro com a proposta de preços, no dia 24 de maio, às 15h, na sala de Licitação, na sede da prefeitura. O endereço é o seguinte: Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, 47, Parque Santo Amaro.

 - É importante, principalmente a participação dos nossos produtores rurais, que mais uma vez, terão a oportunidade de escoar seus produtos – destaca a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.