terça-feira

Aproveitem o prazo prorrogado

Até a próxima quarta-feira (16), os candidatos ainda podem se inscrever para o exame de seleção de estagiários da Procuradoria Geral de Campos. Basta comparecer levando cópia dos documentos principais, além de duas fotos e declaração da faculdade. Os estudantes devem estar cursando a partir do 6º período.
A prova será aplicada no sábado, dia 19, às 10h, na Universidade Cândido Mendes e contará com 40 questões de múltipla escolha nas áreas de: Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Processual Penal e Direito Penal; Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho; Direito Constitucional, Administrativo, Tributário e do Consumidor; Estatuto da OAB e Deontologia Jurídica.
A seleção de estagiários é uma iniciativa que está completando 10 anos e é fundamental para a dinâmica dos trabalhos desenvolvidos não apenas na Procuradoria Geral, mas no setor de Dívida Ativa, na área de execução fiscal, na Secretaria de Justiça, com o de Direito de Família; no Procon, na área de Direito do Consumidor e secretaria de Saúde, onde os estudantes também atuam auxiliando o departamento jurídico.
 
Fonte: Blog do Francisco Pessanha Clique aqui e acesse