terça-feira

Fundação de Esportes reinicia atividades

As atividades na Fundação Municipal de Esportes (FME) já recomeçaram. Na verdade, a maioria das atividades esportivas realizadas na sede da FME não parou durante o verão. A programação segue com natação, hidroginástica, balé, jazz e artes marciais. Todos já estão recebendo inscrições de novos e antigos alunos para as atividades de 2012. As vagas para natação e hidroginástica, porém, já foram preenchidas.

A partir de março, a escolinha de futebol, as artes marciais (taekwondo e jiu jitsu), as aulas de balé e jazz e os esportes de quadra, praticados no Ginásio Valdir Pereira, seguem normalmente. As aulas acontecem nos três turnos: manhã, tarde e noite. As aulas da escolinha de futebol ainda não recomeçaram, porque o campo de grama, localizado atrás do Ginásio Waldir Pereira, segue em reforma. As aulas vão acontecer pela manhã e à tarde.

- Nós não paramos as atividades na nossa sede. É claro que durante um período, nossos funcionários receberam férias e tivemos que nos adaptar a isso, mas agora, estamos de volta com todas as nossas atividades em tempo integral - declarou o presidente da FME, Magno Prisco.