sexta-feira

Remo e Futvolei no fim de semana esportivo

Os eventos espoertivos na praia do Farol de São Thomé seguem neste final de semana, dessa vez, prestigiando o remo e o futvôlei. Os dois esportes serão destaques na programação esportiva do Verão da Família que acontece na praia campista, neste sábado e domingo.
Neste domingo, às 9h, uma regata com alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) acontecerá no Lagamar com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e da Fundação Municipal da Infância e Juventude. O evento é organizado pelo remador e professor Dimisson Nogueira, que trabalha com as crianças do programa e também é presidente da Associação de Remo de Campos.
O remo vem recebendo atenção especial da Prefeitura Municipal de Campos com a aquisição de novos barcos para o treinamento e formação de novos atletas e os convênios firmados com a Liga Náutica de Campos - através da FME – resgatando o esporte náutico na cidade.
No domingo, acontecerá a final do Torneio Regional de Futvolei, ao lado do stand do Meio Ambiente, na orla da praia do Farol, também às 9h da manhã. Jogadores de várias regiões e nomes que disputaram campeonatos em diversos estados estarão juntos decidindo a disputa que começou no início desta semana. No ano passado o mesmo torneio aconteceu na Arena Esportiva e esse ano foi reeditado em um novo local.