sábado

Corrida de Santo Amaro e Futebol dos Artistas no Farol

O domingo (8) será repleto de atrações na praia do Farol de São Thomé e na localidade de Santo Amaro, próxima a praia campista. A partir das 8h, acontecerá a já tradicional Corrida de Santo Amaro, e na praia campista, na Arena Esportiva, às 15h a atração fica por conta do Futebol dos Artistas. Eventos realizados pela Fundação Municipal de Esportes (FME), dentro do Verão da Família 2012.
As comemorações ao padroeiro da Baixada Campista, Santo Amaro, começam com a Corrida de Santo Amaro em um percurso de 6 Km que vai da entrada da localidade até a Fazenda Boa Vista. Atletas de todas as partes do Estado estão inscritos para a competição que já conta pontos para o ranking do Circuito de Corrida de Rua 2012.
Futebol dos Artistas – O Futebol dos Artistas promete levar para a Arena Esportiva, montada na orla da praia, próxima a palco principal, mais de 1500 pessoas que vão prestigiar os seus artistas preferidos das novelas da Rede Globo e da Rede Record. Os atores da novela Malhação enfrentam os atores da novela Fina Estampa em um desafio que promete levantar o público na Arena. Também estarão dentro das quatro linhas atores da Record e o cantor e também ator Tony Garrido, da banda Cidade Negra.
“Esse é um evento imperdível, a oportunidade de ficar mais perto dos seus ídolos e ainda participar de mais uma festa promovida pela Fundação Municipal de Esportes”, declarou o vice-presidente da FME, Luiz Alberto Menezes.