terça-feira

Corrida de Rua em Santo Amaro

As inscrições para a Corrida Rústica de Santo Amaro já estão abertas. A partir de hoje (27) todos os interessados podem realizar as suas inscrições através do endereço: www.snugsports.com.br. A prova vai acontecer no dia 8 de janeiro, a partir das 8h, junto com as comemorações do padroeiro da Baixada Campista.
A primeira corrida rústica do ano, já contará pontos para o Ranking de Corrida de Rua de 2012 e deve levar para a localidade dezenas de atletas de Campos e outros estados. As inscrições são gratuitas e só poderão ser feitas através do site. Não serão aceitas inscrições após esse prazo ou no dia do evento. O prazo para o término das inscrições é até o dia 5 de janeiro, ou quando o número máximo de participantes for completado (300).
A prova terá um percurso de 5km e terá o apoio da Snugs Sports e do Sesc de Campos. Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, a prova além de ser tradicional, marca o início dos eventos esportivos do verão. “Depois da abertura com as Escolinhas de Futebol na Arena, esse será nosso primeiro evento de grande porte em um fim de semana que será cheio de atrações. Esperamos que todos compareçam a mais esse evento realizado pela Prefeitura de Campos”, destacou Prisco.