quinta-feira

Reunião na FME de capacitação dos funcionários


No próximo sábado, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) acontecerá uma reunião envolvendo todos os funcionários da instituição para repasse de normas e procedimentos técnicos. A reunião de trabalho, uma constante na administração da Prefeita Rosinha Garotinho, e por conseguinte na gestão de Magno Prisco, à frente da FME, já foi realizada durante o ano, em pelo menos outras duas oportunidades, e como nas edições anteriores, os funcionários se reunirão no salão da FME para trabalhos com a presidência e o corpo técnico da FME.
Na oportunidade, a FME vai homenagear o Profissional de Educação Física – que comemora o seu dia em 1º de setembro -, assim como no ano passado, quando um café da manhã foi realizado e os professores e funcionários se confraternizaram, este ano uma homenagem também está sendo preparada. A reunião acontecerá na manhã de sábado a partir das 10h da manhã.
Dentro da Lei - Todos os professores e profisonais de educação física que estão atuando na Fundação Municipal de Esportes estão devidamente legalizados. Todos são formados, alguns pós-graduados e mestres em suas áreas de atuação e todos, sem exceção, são registrados no Conselho Regional de Educação Física (Cref1) - com área de abrangência no Rio de Janeiro e Espírito Santo.